Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Na cama com um tetraplégico


Me chamo Paula, tenho 26 anos. O motivo desse relato é homenagear um cara que me mostrou que muita coisa pode ser possível se realmente tivermos vontade de realizá-las.

Ele era amigo de minha amiga, nos fomos apresentados num bar há 2 anos atrás. Ele é um anos mais novo que eu. Há 9 atrás, em virtude de um acidente automobilístico fraturou a 4ª vértebra cervical e perdeu os movimentos do corpo. Apesar disso ele é de uma beleza incrível e muito inteligente, daquele tipo que tem um charme especial, diria até que ele é gostosão.

Naquela noite me empolguei com aquele cara e só fiquei conversando com ele. Gostei muito da sua pessoa além de tê-lo achado muito bonito.

Durante um tempo não nos vimos.

Uma outra noite nos encontramos no mesmo bar, fiz questão de sentar ao seu lado e após alguns goles estava muito faladeira, olhava os lábios daquele cara bonitinho e sentia vontade de beijá-lo, ele me olhava profundamente, me comia com os olhos, até que agarrei o cara, foram beijos fortes e excitantes, sentia um certo poder sobre ele.

Por essa noite foi só.

Passamos mais um tempo sem nos ver.

Para comemorar meu aniversário fiz uma festinha e mandei convidá-lo.

Estava lindinho como sempre com aquele cabelo desajeitado.

Veio com 2 amigos, conversei um pouco com ele e depois fui dar atenção aos outros convidados, reparei que ele sentou no sofá e não parava de me olhar e eu a ele, pintou um clima e fui lá com ele, sentei ao seu lado e começamos a conversar, começou a me comer com os olhos, me aproximei e passei a língua entre seus lábios, -gostei- disse ele, rolou um beijo daqueles, um querendo engolir o outro, pulei de frente para ele, com suas pernas entre minha coxas e continuamos a nos engolir.

Tudo isso estava me deixando excitada, boca, nuca, orelha, pescoço, deveríamos aprofundar essa ralação, tive a idéia de levá-lo ao meu quarto, não sabia o que poderia rolar, afinal não sei até onde vão suas limitações, mas queria ficar à vontade com ele, falei da minha idéia e ele chamou um amigo dele para ajudar.

Colocamos ele na cadeira, levei-o ao meu quarto e deitamos ele na minha cama, seu amigo saiu e fechou a porta, sentei ao seu lado e fiz um carinho, engoli aquela boca, deitei sobre ele e: boca, nuca, pescoço, língua, saliva, orelha, sussurros, tesão; mas queria mais.

 - E  agora?- perguntei.

- O que você quer?- retrucou.

 - Quero você - respondi.

-Quer?- 

-Quero!- beijei-o.

 - Como?- perguntou ele.

 - Dentro de mim- sussurrei - Você  consegue?!- (perguntei não sabendo se ele tinha ereção).

- Você deve ser linda sem roupa- não respondeu minha pergunta mas entrei no jogo, sorri, estava sobre ele, comecei com a blusa, tirei o sutiã, nos olhávamos profundamente, beijei e subi um pouco para ele mamar em mim, engoliu meus peitinhos, mordiscava e chupava com força meus mamilos, fazia movimentos em cima dele, ele estava devorando meus peitinhos e me deixando úmida:

- E agora?- perguntei.

- Você ainda tá de calça- respondeu.

Sorri,. (estava gostando do joguinho), me levantei ficando com ele entre minhas pernas e me despi por inteira, deitei sobre ele e nos beijamos, estava com muito tesão, enquanto nos beijávamos fui levando a mão para o pau dele, agarrei, notei algo estranho, paramos o beijo e perguntei:

 - Por que só eu estou nua?-

- Porque você não tirou minha roupa!- disse ele.

 Agora minha curiosidade sobre o pau dele ia acabar. Sorri uma risadinha sacana, segurei no elástico da calça e puxei devagar, tirei sua calça e o que tinha era uma espécie de camisinha da qual saia um cano até um saquinho, serve para ele mijar lá.

-Tira isso e massageia com carinho, ele vai ficar pronto para te receber- arranquei aquela "camisinha" e agarrei seu pinto, não é o dos maiores, pelo contrário, é dos menores, super lindinho, parecia de bebê massageava e encarava meu amante,

- Agita rápido- ele estava preocupado, mas o pau estava tomando tamanho, segurei melhor, masturbei um pouco e continuei agitando, enquanto isso comecei a beijá-lo, estava ao seu lado. Corri e peguei uma camisinha, o pau amoleceu um pouco, ao seu lado beijei-o e iniciei os movimentos agitando seu falo, pegou rigidez e vesti a camisinha, olhei-o nos olhos e fui sobre ele, enquanto nos beijávamos encaixei-me nele.

Finalmente tinha ele dentro de mim.

Comecei um movimento um pouco rápido olhando em seus olhos, subia e descia, aquela sensação de poder e domínio, aquele pau dentro de mim comecei a ficar louca, ia cada vez mais rápido, olhando nos olhos daquele que estava em minhas mãos, soltava uns gemidos e ia ficando cada vez mais excitada, levantei meu tronco e estava ajoelhada com seu quadril entre minhas coxas e seu pinto mais aprofundado, estava cavalgando, subia e descia quase pulava, ia à loucura, me arranhava, até que quase aos berros gozei... gozei... gozei...

Estava mais satisfeita.

Feliz olhei para meu amante e sorri, deitei sobre ele e beijei, agora no lugar da sede de sexo no beijo havia carinho e gratidão, ele estava com cara de quem queria mais.

 - Gostou?- perguntei

- Foi bom- respondeu.

- Quero sentir seu sabor- falou ao meu ouvido.

Entendi direitinho, fui subindo dando cada cm do meu corpo para ele lamber, chegou ao umbigo e enfiou a língua nele, me esfriou a barriga, pronto, estava ajoelhada sobre seu rosto, com seu rosto entre minhas virilhas e meu sexo na sua boca, foi me levando à loucura com aquela linguinha marota, eu soltava risadas altas e o tesão ia aumentando.

Lembrei de uma velha fantasia que nunca tive coragem de pedir para fazerem, mas tinha aquele homem em minhas mãos então me virei oferecendo minha bunda para ele saborear, se não fosse da vontade dele ele recusaria, porém, ele deu umas mordidinhas nas minhas nádegas e foi levando a língua por entre elas, fazia cócegas e muito prazer, encontrou meu botão e enfiou a língua nele, lambia e enfiava, enquanto isso me masturbava, pedia para enfiar a língua mais fundo ele punha e tirava.

Quando estava quase gozando me dirigi ao seu pau e ofereci meu sexo, pus seu pau ainda mole na boca e ele enfiou a língua em mim, depois tirei e comecei a massagear e agitar seu pau que tomou tamanho logo, engoli e comecei a mamar, ele me mordiscava e me penetrava com a língua, não demorei a gozar.

Deitei ao seu lado e limpei seu rosto com meu lençol, nos beijamos e conversamos um pouco.

Depois de um tempo de conversa rolou um clima, começamos, eu sobre ele, mãos tocando seu corpo, nossas bocas brigavam uma querendo engolir a outra, nossas línguas também lutavam até uma pedir arrego e encontrar abrigo na outra boca, mas o resto do meu corpo pegava fogo e minha boca abandonou a outra e acariciou orelha. nuca, pescoço, peito, barriga...

Como sabia que ele não tinha sensibilidade abaixo do peito não me demorei e carinhosamente inicie beijos e massagens no pintinho ainda mole, fui pegar outra camisinha, voltei e olhando para ele iniciei o agito, balancei e ficou um pouco rígido, vesti a camisinha deitei novamente sobre ele, dávamos beijos carinhoso e humorados, encaixei seu pinto em mim e dei uma risadinha, começamos novamente, ia e vinha, cada vez mais rápido, paramos as risadinhas e nos encaramos seriamente, me movimentava um pouco rápido, e seu olhar sério causava um clima excitante, com um olhar sério disse:

- Mais rápido- aumentei a velocidade dos movimentos e continuávamos a nos encarar, fechei os olhos e continuei, novamente levantei meu tronco e depois de algumas cavalgadas, eufórica, peguei em seus braços e lhe puxei, desci para trás até ele cair sobre mim.

Ficamos sentados, eu agarrada à ele, subindo e descendo, nos beijando, nos mordendo, nos lambendo, nos acariciando, nos comendo, nos amando!

Perto de gozar me inclinei um pouco para trás para ele vir sobre mim e dei meus peitos para ele mamar, ele fazia com agressividade, fortes chupadas e mordiscadas, fui à loucura, berrei e gozei.

Deitamos. Essa foi a última dessa noite. Ficamos lá ainda com alguns carinhos e depois ele foi embora.

Transamos mais duas vezes depois dessa noite, inventamos outras posições onde eu sempre poderia dominá-lo e tê-lo quando eu quisesse e não só quando ele quisesse.

Agora infelizmente ele começou a namorar uma garota mais nova.

Não daríamos certo.

Ele não concorda com muitas de minhas idéias. Por isso brigamos mas já estamos nos falando. E depois que comecei a "sair" com uma amiga, passo noites me satisfazendo sozinha imaginando ele e nós duas, ia ser perfeito...

Fonte: Jura em prosa e verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário