Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Apaixonada


Há alguns meses participei de um congresso sobre diversidade cultural e sexual, onde tive o prazer de conhecer varias pessoas legais dentre elas estava Luana*, uma linda jovem cadeirante de 25 anos, morena, cabelos cor de carvão, olhos negros como a noite.

Começamos a conversar, quando ela me disse que a família dela não aceitava o fato dela ser lésbica, pois achavam que ela começara a gostar de mulher por causa de sua deficiência.

Com o passar dos dias nesse congresso, fomos nos conhecendo melhor e acabamos ficando. E eu sempre a respeitei, pois ela não se abria muito porque alem de ser lésbica ser cadeirante, sofria muito preconceito das pessoas. O congresso acabou e então começamos a namorar.

Um belo dia ela chegou a mim e disse que queria terminar tudo porque ela não se sentia bem com a situação de estar comigo e achava que eu estava com ela por pena ou algo do tipo.

Então a convidei para ir para minha casa para conversarmos melhor, porque sua justificativa para terminar comigo não era valida e que eu queria que ela se explicasse melhor.

Fomos até minha casa, chegando perguntei a ela porque ela realmente estava querendo terminar comigo, se foi algo que eu fiz ou disse. Ela disse pelo contrario foi algo que você não fez.

Fiquei espantada quando ela disse aquilo, disse que eu não tinha transado com ela porque eu não gostava dela de verdade, sendo que isso era mentira, disse a ela que só não havia transado com ela, pois eu estava esperando a oportunidade para que acontecesse.

Ela não acreditou em mim, então eu a beijei como nunca havia beijado ela tentava se esgueirar dos meus beijos, mas aos poucos foi cedendo, e então eu a peguei em meus braços e a levei para cama.

Fui beijando seus lábios acariciando seu corpo, dando beijinhos em sua pele sedosa, mordendo seu queixo bem devagar, e fui descendo e sentindo seu corpo com minha boca, acariciei os seus seios cujos biquinhos estavam duros e ela foi soltando gemidos gostosos, pude perceber que ela estava se excitando com minhas caricias. Foi então que cheguei até sua virilha e chupei sua vagina que estava toda molhada e então no ápice da loucura e do prazer ela arranhou minhas costas e me puxou até sua boca e me beijou loucamente enquanto eu a penetrava.

Ficamos por alguns instantes naquela loucura, até que ela me virou de costas para cama e se jogou em cima de mim, e foi descendo se arrastando pelo meu corpo e começou a me lamber todinha com aquela língua perfeita e com muito prazer, fomos nos entregando a nossa maneira a tanta loucura...
Se eu soubesse que era tão gostoso com certeza havia transado outras vezes com ela, que fogo, que paixão que loucura... e assim vamos vivendo até hoje...

Luana* = nome fantasia(mesmo pq naum diria nem morta o nome da minha gata

Nenhum comentário:

Postar um comentário