Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 20 de março de 2012

Meu namorado tetraplégico

Meu nome é Maria Paula tenho 18 anos, conheci Pedro numa festa, ele tem 19 anos. Ele é um cara muito bonito e inteligente, mas ha 3 anos ele sofreu um acidente de carro e ficou tetraplégico, mexe um pouco os braços.

Gostei muito dele, achei muito agradável estar em sua companhia ele tem uma puta cabeça, começamos a namorar mas eu nem pensava em sexo, pois ele não tinha muitos atrativos físicos apesar de ter beijos q me levavam a loucura, não pensava também pois o que rolava era algo muito louco, diferente e eu não sabia se ele tinha condições.

Até que um dia dei uma festa em casa, ele estava sempre na companhia de amigos pois ele é completamente dependente. Estávamos no sofá, estava rolando um clima excitante, eu encima dele, beijando... foi a 1a vez que quis transar, foi rolando, mas ai ele precisava mijar, muitas pessoas não sabem como funciona isso então vou explicar: são vários casos, no dele em caso extremo é melhor ele se deitar e dar umas porradinhas e apertadinhas na bexiga, para isso ele usa uma espécie de camisinha com um cano que leva a um coletor, não parece mas é simples.

Seus amigos o levaram para meu quarto e deitaram em minha cama, deixei-os vontade e voltei em 15min. Eles já tinham terminado, perguntei: "vocês vão ficar ai?" Pedro respondeu: "Por mim sim!" Ficamos os quatro conversando, seus amigos foram pegar uma cerveja, ficamos a sós! Conversamos um pouco e beijei-o, quando vi estava sobre ele!

Algo estava rolando, mas não sabia como agir, me virei e arrisquei: "Você já transou?" ele riu, eu envergonhada: "Sou ignorante mesmo, não precisa rir" ele: "certo vou te explicar. Existem vários casos, alguns não tem ereção, outro tem apenas com o toque e outros são normais, no meu caso preciso de toques bem carinhosos!!" Aquilo me deixou muito excitada, foi a dica! Podia Ter sexo!

Comecei a beijá-lo, agora seus beijos eram muito mais excitantes, sua língua, seus lábios, deitei sobre ele e comecei a tocá-lo, era incrível como seu pau respondia a meus toques, fiquei molhada por dominar um pau, parei de beijá-lo e com alguma dificuldade tirei sua camiseta, beijei seu corpo, fui descendo e ele falou: "Agora é sua vez" tirei minha blusa e dei meus peitinhos para ele beijar enquanto me esfregava nele, ai que tesão, ele mamava feito um bezerro, estava molhada com ele me mamando e com seu pau na minha mão, fui subindo o corpo até minha cintura ficar a altura de seu rosto, levantei, comecei a tirar a calça, tirei, ele olhava fixamente para meu sexo, tirei a calcinha e ele não tirava o olho, não tive dúvida, me virei , abaixei e deixei-o me chupando, ai que tesão, aquela língua entrando em mim, enquanto isso comecei a tirar sua calça, seu pau já não estava tão tesão, então tirei seu dispositivo (camisinha de mijar) e com aquela língua me invadindo me empolguei, apertava, agitava, massageava, acariciava aquele pintinho lindo que não era muito dotado, mas muito lindinho, até que retomou o tesão e estava pronto para me invadir e ser cavalgado, estava quase gozando naquela boquinha linda, então me virei, deitei sobre ele comecei a beijá-lo senti o gosto do meu prazer que estava em sua boca e fiquei mais excitada, peguei seu pauzinho e encaixei, ai que tesão, estava com ele nas mãos fazia com meu namorado o que queria, subia e descia, beijava seu rosto, boca, orelha, pescoço e ele retribuía, estava nas estrelas, me movimentava cada vez mais, percebi que ele sentia prazer, e não era pouco!

Tava muito bom pensei que ia explodir, gozei, gemia como uma cabrita, encharquei seu pau! Foi cansativo, conversamos, e eu queria mais, sabia q poderia tê-lo a hora que quisesse e que estava em minhas mãos! Peguei em seus braços e o sentei, fiquei atrás dele fazendo-lhe uma massagem carinhosa, ele estava adorando e de saber disso e que ele era meu fiquei novamente excitada!

Comecei a beijar seu pescoço e lhe apalpar o corpo fui descendo até o pau e incei uma massagem, ele observava e soltava gemidos, não sei o que sentia! Quando já estava duro, segurando-o para não cair deitado me coloquei em sua frente ele me olhava fixamente, olhou para meu sexo e me tocou, segurando-o com uma mão peguei a sua e o fiz me apalpar, aquele olhar me deixou louca, abracei-o e ele a mim e aquele beijo, me encaixei no seu pau e brincava de carrossel no seu pau, hhhhhhmmmm, que delícia!

Fui indo para traz e ele caindo sobre mim, mamando nos meus peitinhos, voltei a sentar e cavalguei, subia e descia segurando-o pelos braços, que sensação, minha xota apertava seu pau, e eu me movimentava rapidamente até que ele me escorregou e caiu deitado seu pau me forçava muito mais agora, pois ele estava deitado e eu "sentada" nele, apertava meus peitinhos e delirava, subia e descia sem ver nada, chegava a soltar berros. Gozei novamente! Estava muito feliz por tudo aquilo, beijava-o e ria e dizia que o amava, parecia uma criança que acaba de ganhar um presente. Transamos muito essa noite, ele não se cansava pois não gozava, mas ficava duro Quando eu queria, o q me tornava satisfeita, grata e muito, muito feliz, conhecemos varias posições e novas maneiras de transar. Passamos a noite inteira no meu quarto, dormi com meu amor e amante (o melhor que já tive), já gostava muito dele mesmo sem sexo, agora então... To muito satisfeita e completa, me sinto mulher com M maiúsculo, tenho sexo.

Quando quero, pois o domino. Nossos amigos passaram a noite na minha casa, não ousaram nos incomodar! Não escreverei mais pois isso aqui vai ficar muito longo, continuamos muito ativos, Quando vou transar com ele me transformo e domino o meu homem .. Amo muito esse cara!

Fonte: Casa da Maitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário